Desenvolvido pelo Grupo Ivalis, essa metodologia inicialmente criada para inventários de códigos EAN tem se tornado um padrão de comparação no mercado. Perfeitamente utilizada pelos nossos times, é uma garantia de eficiência e confiabilidade.
  • Um endereçamento muito rigoroso e apertado, que mata qualquer risco de erro na integridade do resultado final do seu inventário. Isso também nos permite exaustivos controles, pois a área a ser controlada é do tamanho ideal ao ser humano.
  • O tamanho é definido de acordo com as especificações da sua marca, para uma resposta perfeita ao seu tipo de controle de inventário
  • Controles e correções realizados em tempo real durante o inventário para garantir a confiabilidade e precisão. A Ivalis oferece uma ampla gama de sistemas de controle: Controle por impressão de tickets, controle por scanner, controle por amostragem, controle por facing, …
  • A validação e a entrega do resultado ao final do inventário: a garantia de uma exportação de resultado de uma vez.

Essa metodologia é operada em cada um dos nossos serviços: Inventário EAN ou RFID, auditorias, inquéritos, implantação de dispositivos antifurto e identificação de produto.

Mais informação em www.stocktakingmethod.com